Câmara de Vereadores de Curaçá retoma trabalhos legislativos com Sessão Solene

A Câmara Municipal de Vereadores de Curaçá realizou, nesta segunda-feira, 2 de fevereiro, a Sessão Solene de Abertura dos Trabalhos do Poder Legislativo – Exercício 2026, marcando oficialmente o retorno das atividades parlamentares no município. A solenidade aconteceu às 14h, no Plenário Aristóteles Loureiro, e foi presidida pelo presidente da Câmara, Rogério Bahia, que destacou a importância do início de mais um ano legislativo para o fortalecimento da democracia e o desenvolvimento de Curaçá. O evento reuniu autoridades locais, representantes da sociedade civil e cidadãos curaçaenses, reforçando o compromisso do Poder Legislativo com a transparência, o diálogo e o trabalho em prol do interesse público. Com o início dos trabalhos, a Câmara reafirma seu papel fundamental na construção de políticas públicas e no acompanhamento das demandas da população ao longo do ano de 2026.
Câmara Municipal de Saúde divulga abertura dos trabalhos legislativos de 2026

A Câmara Municipal de Vereadores de Saúde divulgou, por meio de suas redes sociais, que retomará as atividades parlamentares no dia 02 de fevereiro de 2026, próxima segunda-feira, a partir das 16h. De acordo com o comunicado oficial, a retomada será marcada pela realização da Sessão Ordinária de abertura dos trabalhos legislativos do ano de 2026. A informação foi divulgada pelo presidente da Casa Legislativa, Joseleno dos Santos, e é direcionada aos senhores vereadores, senhora vereadora e à população em geral.
Câmara de Caldeirão Grande anuncia retorno das atividades legislativas para fevereiro de 2026

A Câmara Municipal de Caldeirão Grande, no centro-norte da Bahia, informou oficialmente a data de retorno dos trabalhos legislativos após o recesso parlamentar. De acordo com comunicado divulgado pelo presidente da Casa, Mauro dos Santos Correia, as atividades serão retomadas no dia 03 de fevereiro de 2026, uma terça-feira, a partir das 18h30. Na ocasião, será realizada a Sessão Ordinária de abertura dos trabalhos legislativos referentes ao ano de 2026, marcando o início oficial das atividades do Poder Legislativo municipal no novo ano. O comunicado é direcionado aos vereadores, à vereadora e à população em geral. Ao final da nota, o presidente da Câmara agradeceu a compreensão de todos.